segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Delegado de Polícia Civil vai ouvir testemunhas no caso de Jovem assassinado em Angicos.

O Delegado de Polícia Civil de Angicos, Dr. RAPHAEL DO MONTE ALVES, falou discretamente pela primeira vez sobre o crime ocorrido na madrugada do sábado para domingo (01/10), durante vaquejada no Parque Novo Mundo.
O agente comentou que a equipe de plantão da 5ª Delegacia Regional de Polícia de Macau esteve no local do crime e ouviu testemunhas momentos após o homicídio.
“Estas testemunhas serão intimadas e ouvidas, bem como o adolescente que sobreviveu a tentativa de homicídio. Por enquanto é isso que nós temos aqui na Delegacia de Polícia Civil. Não posso adiantar mais nenhuma linha de investigação porque preciso ouvir estas pessoas primeiramente”, adiantou o Delegado de Polícia.
De acordo com o Delegado ainda é prematuro antecipar informações, entretanto comentou que uma série de fatores podem ter motivado a este homicídio e acrescentou que após depoimentos e investigações informará o que realmente motivou o crime.
Sobre o crime
Pelas informações repassadas ao Blog Angicos Notícias, os dois Jovens encontravam-se nas imediações do Parque de Vaquejada quando foram surpreendidos e alvejados por homens armados em uma caminhoneta tipo Hilux de cor Prata.
Os dois jovens chegaram a ser socorridos para o pronto-socorro do Hospital Regional de Angicos. A vítima identificada, Robson Matheus Silva Rodrigues de 14 anos foi alvejada com dois tiros, um no peito e outro na perna, não suportou a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
O Outro adolescente de 13 anos de idade com iniciais M.T.S teria sido alvejado na altura do abdômen pelos disparos.
O Jovem foi transferido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!