segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Esporte: União UF vence Inter FC e leva 1º Torneio da Independência de Angicos


O primeiro Torneio da Independência de Angicos realizado pela atual gestão municipal chegou ao fim na manhã deste domingo (10). A final do campeonato foi disputada entre as equipes do Inter FC  e União UF campeã da competição.


O confronto aconteceu no Campo Joel Guilherme (Favelão), no Bairro Monsenhor Pinto e reuniu bom público. Além de desportistas, também estiveram presentes secretários municipais e vereadores.

O secretário de cultura e esportes, José Mário Marinho, agradeceu as 12 equipes participantes, e ao Prefeito Deusdete Gomes pelo total apoio e presença em todas as partidas. Também agradeceu ao público que esteve sempre presente durante as partidas, apoiando seus times. A equipe do União FC vencedora do título, recebeu um uniforme completo das mãos do prefeito. Já a vice campeã Inter FC ganhou um jogo de camisas.

Na ocasião, o Prefeito Deusdete Gomes foi presenteado com uma camisa personalizada com o seu nome da equipe do Esperança FC, presente esse, dado pela equipe por gratidão pelo resgate do nosso futebol o qual não existia mais em nossa cidade.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!