quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Secretária de Educação de Afonso Bezerra fala sobre prioridades neste primeiro trimestre de gestão.

A secretária Municipal de Educação do município de Afonso Bezerra, Thamires Cunha de Araujo, recebeu no início da tarde desta segunda-feira (04/09) a equipe de reportagem da Rádio Princesa do Vale, emissora de renome no Estado norte-rio-grandense com amplo alcance no Vale do Açu, Região Central e Médio Oeste.

Um dos assuntos discutidos durante da entrevista com repórter, Deusdete Maurício foi o atraso na distribuição do fardamento escolar dos alunos do 1º ao 3º ano da rede municipal de ensino. Thamires justificou que, neste início de gestão a frente da pasta executiva, foi necessário fazer uma agenda de prioridades, haja vista as dificuldades encontradas.

A Secretária destacou que, foi necessário priorizar o transporte escolar, bem como a qualidade e bem-estar nutricional dos alunos neste início de ano letivo. Ela ainda ressaltou que a Prefeitura vem investindo pesado na educação e no fornecimento de uma boa alimentação escolar, a exemplo disso é a proposta de desjejum, onde o aluno já entra alimentado e torna a fazer outra refeição no meio do turno matutino.

Neste terceiro trimestre, ela comenta que o foco principal será o fardamento. A intenção é distribuir os uniformes no dia 27 de outubro, período da emancipação política de Afonso Bezerra.

Ouça na íntegra a entrevista com a secretária de educação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!