quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Secitec: Campus Ufersa Angicos Promoverá V edição da Semana de Ciência e Tecnologia

A quinta edição da Semana de Ciência e Tecnologia, promovida pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido, será realizada no período de 11 a 14 de setembro de 2017, no campus desta instituição localizado na cidade de Angicos/RN, terá como tema: “Sustentabilidade e Inovação: desenvolvendo o Semiárido”.

O evento possui como público-alvo a comunidade da região e alunos de instituições de ensino fundamental, médio, técnico e superior. A Semana de Ciência e Tecnologia (SECITEC) é o maior evento da região do Sertão Central do Rio Grande do Norte, obtendo em sua última edição mais de 800 participantes, entre inscritos e visitantes.

Neste sentido, evento visa apresentar práticas inovadoras de produção sustentável e ações de conscientização ambiental e social, considerando as especificidades da região, por meio de palestras, minicursos, oficinas, exposições, apresentações culturais e apresentação de trabalhos científicos acerca das temáticas Sustentabilidade e Inovação nas áreas de Educação, Ciências Humanas, Ciências Exatas, Engenharias e Computação.

As inscrições já estão disponíveis pelo link:

O evento é gratuito e a inscrição geral inclui: Palestras, CinePet, Exposições, Feira de Ciências, Apresentações de trabalhos e Apresentações culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!