sábado, 9 de setembro de 2017

MPRN: Averiguação sobre possível degradação em escolas municipais de Lajes será arquivada

A promotora de Justiça da comarca sediada na cidade de Lajes, região Central potiguar, bacharela Juliana Alcoforado de Lucena, decidiu arquivar o Procedimento Preparatório nº 084.2017.000005.

A peça de apuração foi instaurada em 15 de março deste ano com o objetivo de apurar possível estado de degradação que se encontram as escolas municipais de Lajes.

A decisão da representante do Ministério Público do RN de arquivá-lo foi anunciada através do Aviso nº 2017/0000388376, do dia 1º deste mês, publicado neste sábado (09) pelo Diário Oficial do Estado.

Podem, os interessados, querendo, apresentar razões escritas ou documentos ao Conselho Superior do Ministério Público (CSMP), na capital do estado, até a data da sessão de julgamento da promoção de arquivamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!