quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Metrópole Digital publica edital para cursos técnicos em Natal, Angicos, Mossoró, Caico e Pau dos Ferros.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte publicou edital do processo seletivo para os  Cursos  de  Formação  Técnica do Instituto Metrópole Digital, com ênfase  em Automação Industrial, Eletrônica, Informática para Internet, Programação de Jogos Digitais e Redes de Computadores. Serão ofertadas 840 vagas para ingresso no ano de 2018.

O concurso será realizado em Natal, Mossoró, Caicó, Angicos e Pau dos Ferros. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet (www.comperve.ufrn.br), a partir das 8h do dia 9 de outubro, até às 23h59min do dia 6 de novembro, considerando o horário oficial local. A taxa de inscrição corresponde ao valor de R$ 30,00.

O processo seletivo está aberto aos candidatos que estejam matriculados ou tenham concluído o Ensino Médio, divididos em duas faixas etárias: os nascidos entre 01/01/1997 e 31/12/2002 e os nascidos até 31/12/1996.

A prova será realizada dia 26 de novembro, a partir 8h, nos municípios polos do IMD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!