terça-feira, 19 de setembro de 2017

Escola Municipal Maria Ódila realiza abertura da Semana da Família

A Escola Municipal Profa Maria Odila realizou na entrada da noite desta segunda-feira (18), a abertura da Semana da Família.


O evento social e comunitário tem como objetivo reunir as famílias que têm filhos estudando na escola.

Durante a semana, acontecerão diversas atividades e ações voltadas para a comunidade escolar, entre as quais; palestras, saraus, exposições, oficinas e ações na área de saúde e assistência social.

A diretora da escola Lecia Cunha, fez questão de aprontar tudo da melhor maneira possível, visando o acolhimento das famílias. As atividades contarão com a participação dos professores, alunos e pais.

A recepção calorosa aos pais e familiares dos alunos mostra a vontade da gestora da escola em ofertar algo diferente. Durante o momento especial, presentes foram sorteados aos pais e mães presentes.

Na abertura desta segunda, tivemos palestras, reflexões e a participação do Prefeito Deusdete Gomes, que discursou falando sobre as importâncias das famílias no desenvolvimento dos filhos e filhas, e pediu que os pais e responsáveis cuidem bem dos seus filhos para que estes possam se desenvolver plenamente e com respeito ao próximo.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!