sábado, 9 de setembro de 2017

Emater/RN: Estatal anuncia cancelamento de programação que ocorreria segunda-feira

Por meio de nota distribuída por sua assessoria de comunicação aos órgãos de imprensa de todo o estado, o Instituto de Assistência técnica e Extensão Rural do RN (Emater/RN) deu ciência do cancelamento do evento que seria verificado na próxima semana.

Seria a entrega oficial de veículos e equipamentos que darão suporte às ações de Assistência Técnica e Extensão Rural no estado, e aconteceria às 9h de segunda-feira (11) na Governadoria, em Natal.

Os automóveis atenderão aos seguintes municípios: Angicos, Afonso Bezerra, Bom Jesus, Boa Saúde, Coronel Ezequiel, Cruzeta, Currais Novos, Espírito Santo, Ielmo Marinho, Japi, Jardim do Seridó, Lajes, Lagoa Nova, Lagoa D’Anta, Maxaraguape, Macaíba, Nova Cruz, Ouro Branco, Passa e Fica, Poço Branco, Porto do Mangue, São Gonçalo do Amarante, Serra Negra do Norte, Serra do Mel, Santa Cruz, Sítio Novo, Serrinha, Timbaúba dos Batistas, Touros e Vera Cruz.

O investimento para essas aquisições foi de R$ 1,986 milhão, provenientes de três convênios com o Governo Federal, através da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead), assinados com o Governo do Estado, através da Emater.

Abaixo, a nota oficial vinda da assessoria de imprensa da empresa estadual:

Em virtude de problemas na agenda do representante da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead), a solenidade de entrega de veículos e equipamentos à Emater/RN, que estava programada para a próxima segunda-feira (11), foi cancelada. Em breve, será divulgada uma nova data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!