domingo, 17 de setembro de 2017

Culto festivo na Assembleia de Deus em Angicos reuniu mais 400 pessoas na noite deste sábado, 16..


Em Angicos, na região central do Estado, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus celebrou com júbilo o 30º aniversário do Conjunto de Jovens, “Rosa de Saron”. O Culto teve início ás 19hs deste sábado (16) no Templo Sede.




A igreja expressou sua gratidão a Deus pelos 30 anos de subsistência e subserviência do Conjunto ao Senhor, sempre com alegria, amor e dedicação. Mais de 150 Jovens participaram do Culto festivo. Mais de 400 pessoas assistiram o Culto de encerramento no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus. Várias regiões estiveram presentes na eventualidade, entre elas; A Juventude de Assú, do Alto do Rodrigues, Carnaubais e santa Maria, comunidade rural de Afonso Bezerra.

Pastores de várias cidades compareceram ao evento, entre eles; Pr. Enoque (Carnaubais) Pr. Raimundo Rodrigues do (Alto do Rodrigues), Pr. Abimael do setor de Santa Maria (Afonso Bezerra) Pr. João Francisco (AD Ministério Madureira em Angicos), Pr. Clenilson da (AD Ministério Mato Grosso do Sul em Angicos), Obreiros e membros de outras denominações.





Houve também uma linda apresentação de um Jogral feita pelo grupo de jovens com tema: Eu sou o que ou. A peça tocou o coração de todos com a organização, sintonia, encanto e dramatização e a manifestação do Poder e grandiosidade de Deus. O momento foi cheio de graça, Fé e unção.

O Presbítero Nilson atual Presidente do Departamento de Mocidade conduziu o Culto, logo em seguida, presidiu o Culto jubiloso, o anjo da Igreja Pastor Erivelton Fernandes.





A preleção da santa e gloriosa palavra de Cristo foi conduzida pelo Evangelísta ELIMELEQUE Marques- Jucurutu, advindo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Jucurutu. Na parte da Tarde de Renovo, o Ir. Samuel Santos apregoou uma substancial mensagem. Ao final do Culto, duas pessoas voltaram para o aprisco do Senhor.


O Culto comemorativo foi organizado pelo departamento de Jovens da AD Angicos e, foi marcado por um nítido "Avivamento Espiritual" e agradecimento. Foram entregues ainda algumas lembrancinhas para todas as pessoas ali presentes.

Por fim, o Pastor Presidente do Campo, Erivelton Fernandes trouxe as considerações finais, e em seguida impetrou a benção apostólica sob os presentes.

Agradecemos ao nosso colunista “Claudinho Fotografias” pela cobertura fotográfica de imagens feitas e cedidas com exclusividade ao Blog Angicos Notícias.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!