domingo, 24 de setembro de 2017

Campus Avançado do IFRN em Lajes divulga resultado de Processo Seletivo 2018.1


A Direção Geral do Campus Avançado Lajes tornou público o Resultado do Edital 010/2017-DG/LAJ/IFRN, com intuito de selecionar servidores e alunos para atuarem como fiscais na aplicação das provas do Processo Seletivo para os cursos de nível técnico na forma integrada 2018.1, de acordo com Edital 39/2017 - PROEN/IFRN.

No dia 04 de outubro (quarta-feira) ocorrerão duas reuniões, às 8h30min e às 14h30min, na sala de reuniões do Campus (sendo obrigatório comparecer em apenas um dos horários), para todos os alunos e servidores classificados. A participação na reunião é pré-requisito obrigatório para a atuação no dia do exame. Os alunos que estão na lista de espera deverão ficar atentos, pois poderão ser convocados, a qualquer momento, através do contato informado no ato da inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!