terça-feira, 26 de setembro de 2017

Audiência Pública: Projeto de Transposição do São Francisco pautará discussões em Apodi e Assú

Por proposição da senadora norte-rio-grandense Fátima Bezerra (PT), a Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado Federal promoverá dia 06 de outubro próximo, sexta-feira da próxima semana, duas Audiências Públicas no estado do RN. Os dois debates têm como eixo o Projeto de Transposição das Águas do Rio São Francisco.

A primeira discussão aberta está prevista para começar às 9h, na cidade de Apodi, Alto Oeste potiguar, tendo lugar ao auditório do Campus local do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), com o tema “Canal do Apodi”.

O segundo debate público está agendado para iniciar às 15h30, na cidade do Assú, polo do Vale do Açu, precisamente nas dependências do auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (UERN), com o tema “Desobstrução do Rio Piranhas-Açu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!