domingo, 10 de setembro de 2017

Apreensão: PF prende mulher com 45 mil comprimidos de ecstasy no aeroporto de Natal


A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante na madrugada deste domingo (10), no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, uma manicure, cearense, 24 anos, nome não revelado, acusada de tráfico de drogas.

Ela desembarcou de um voo procedente de Lisboa, capital de Portugal, e trazia escondido na bagagem cerca de 45 mil comprimidos de ecstasy, relata informação da assessoria de imprensa da PF potiguar.

A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina realizada pelos policiais da Delegacia de Polícia de Imigração em conjunto com fiscais da Receita Federal, ocasião em que duas malas de aspecto suspeito foram identificadas depois de submetidas a exames de raios X. 

A passageira, informalmente entrevistada, se mostrou apreensiva, o que levou a que uma busca mais detalhada fosse feita nos seus pertences.

Após a retirada de todos os itens, ainda assim percebeu-se um peso incomum na bagagem, pois a droga estava oculta nos fundos falsos existentes em ambas as malas e distribuídas em seis tabletes de comprimidos prensados.

Depois do achado, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para autuação na sede da PF, onde horas mais tarde negou-se a responder as perguntas que lhe foram formuladas, invocando o direito constitucional de permanecer calada e só falar em Juízo.

Indiciada em tráfico internacional de drogas, a acusada permanece sob custódia na Superintendência da Polícia Federal em Natal, à disposição da Justiça.

Esta foi a terceira maior apreensão de droga sintética já realizada pela PF naquele aeroporto desde que o equipamento foi inaugurado em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!