segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Após ter moto roubada por dois bandidos neste domingo, Angicana pede ajuda na web para encontrá-la.

Uma Angicana moradora do Bairro Dom Tavares, em Angicos, teve sua motocicleta tomada por bandidos na tarde deste domingo (03/09). A dona da moto é a senhora Estenia Daiane.

Utilizando sua conta na rede social, Facebook, a proprietária relata que por volta das 13h30, dois homens armados a renderam e colocaram um revolver em sua cabeça e, logo em seguida levaram sua moto modelo Honda Titan 160 cc ano 2017 de cor vermelha e de placa QGU 7503. A ação criminosa teria acontecido na curva da ponte no Bairro Dom Tavares.

Desesperada com o ocorrido ela comentou ainda que sua moto é nova, só tem três meses de uso. A proprietária encontra-se aflita. Ela faz um apelo para quem puder ajudar com alguma informação que possa levar ao paradeiro da moto poderá entrar em contato com ela pelo telefone 9 9164 – 9721.

Até o momento, ainda não foi encontrada nenhuma pista do paradeiro da motocicleta. Impressionante coimo a onda de violência tem aumentado em Angicos nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!