quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Ao lado de autoridades municipais, Carlineide vai à SETHAS e consegue benefícios para Afonso Bezerra.

Na tarde desta segunda-feira, (04/09), a Secretária Municipal de Assistência Social do município de Afonso Bezerra, Carlineide Almeida, cumpriu agenda administrativa na capital potiguar juntamente com o Prefeito Chico Bertuleza, Vice-prefeito Valquir Umbelino e os Vereadores Waldick Umbelino e Josemberg Santos.


A comitiva Afonso Bezerrense visitou a SETHAS [Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social]. Carlineide havia protocolado no mês de Agosto um ofício solicitando da Secretária Juliane Farias ações sociais para fortalecer a política sócio-assistencial local.

“Agradecemos a Secretária Juliane Farias que de prontidão atendeu às necessidades escritas em nosso ofício, entre elas: Restaurante Popular, Vila Cidadã, Sopa Cidadã, revitalização do Programa do Leite e Moradia Cidadã”, agradeceu Carlineide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!