segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Angicos: 324 alunos da Creche Municipal Júlia Amélia Cruz recebem fardamento escolar.


O prefeito do município de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB], esteve na manhã desta segunda-feira (18/09) visitando a Creche Municipal Profª. Júlia Amélia Cruz para efetuar a entrega simbólica do fardamento escolar para as crianças assistidas pela unidade escolar de ensino infantil.



Acompanhado da primeira-dama Maria Ivaneide, da secretária de Educação do município, Francisca Ramos e da Diretora do CMEI Edna Gomes, o gestor público e a secretária foram recebidos com festa pelas crianças e a equipe de professores e monitores da unidade de ensino infantil. Ao todo. 324 crianças com idade entre 2 a 6 anos receberam os uniformes.



O Chefe do Poder Executivo, Deusdete Gomes destacou que a gestão municipal vem honrando o compromisso com a rede escolar do município e acrescentou que a principal meta, é proporcionar um ensino de qualidade, acompanhado com bem-estar, carinho e segurança aos pequeninos, preservando os padrões exemplares da educação.






ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!