quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Taekwondo: Atletas de Assú viajam para a Argentina onde disputarão competição internacional

Depois de confirmar presença no torneio Argentina Open de Taekwondo e buscar garantir recursos para bancar a viagem e a estadia, Paulo Ricardo, Nívia Barros e Clécia Albano embarcaram nesta quinta-feira (17) para Buenos Aires, Argentina.

Os três são de Assú e integram o Team Taekwondo Escola, salienta informação do blog Assú Todo Dia, frisando que a competição internacional acontecerá neste próximo final de semana e reunirá taekwondistas de várias partes do planeta.

A busca por resultado um positivo, com certeza é a principal meta dos nossos atletas. Somos cientes que não será fácil, pois este evento contará com a participação de vários atletas de ponta, elevando assim o nível de competitividade na mesma. Os dias que antecederam [a viagem] foram difíceis para eles, devido à correria para captar recursos para compra de passagens e outras dispensas. Foram feitos dois eventos para complementação de despesas. Graças a Deus os três conseguiram cobrir as dispensas com taxas, hospedagens, passagens. Apesar de todas as dificuldades nossos guerreiros estarão representando nossa cidade neste evento que valera pontos para o ranking Internacional”, resumo do que escreveu o técnico Fábio Lourenço, em seu perfil no Facebook.

Ele fez questão de agradecer a todos que deram sua parcela de colaboração para que esse momento chegasse.

Quero agradecer aos apoiadores de sempre. Farmácia Santa Cecília, Drogaria Tamires, JM Designer, Ativa Contabilidade, Pratica Academia, Assunet, vereadora Delkiza Cavalcante, vereadora Fabielle Bezerra, Cerâmica Progresso, Esporte Combate, Rádio Princesa do Vale, Dayse de Oliveira, [Arena], e Prefeitura Municipal do Assú”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!