sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Promotor público arquiva inquéritos civis em Santana do Matos

Promotor público da comarca que tem sede em Santana do Matos, região Sertão/Central potiguar, o bacharel Alysson Michel de Azevedo Dantas decidiu arquivar dois procedimentos que foram instaurados na referida célula do Ministério Público do RN.

E sua decisão foi anunciada nesta quinta-feira (10) por meio e avisos publicados na edição deste dia do Diário Oficial do Estado. O destaque é do Blog Pauta Aberta do editor Chefe da Rádio Princesa Lúcio Flávio.

Um deles trata do arquivamento do Inquérito Civil nº 074.2017.000161, com o fim de apurar a legalidade na contratação de Francisco Nobre Filho, pelo município de Santana do Matos, tendo em vista o mesmo supostamente ocupar cargo efetivo de médico em Florânia.

O outro se refere ao arquivamento do Inquérito Civil nº 074.2015.000039, com o fim de averiguar suposta cumulação de servidores no mesmo cargo de secretário de Obras do município de Bodó.

Aos interessados fica concedido o prazo até a data da sessão de julgamento da promoção de arquivamento pelo Conselho Superior do Ministério Público (CSMP), na capital potiguar, para, querendo, apresentarem razões escritas ou documentos nos referidos autos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!