sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Programa Institucional da Prefeitura de Angicos teve a presença do Prefeito Deusdete Gomes

Nesta sexta-feira (04/08), o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes esteve na Rádio Cabugi Central 104,9 FM, participando do programa institucional da Prefeitura Municipal "Conversando com Angicos". Na ocasião, o Chefe do Executivo destacou ações realizadas na saúde, esporte, ação social e outras áreas.

A execução dos serviços de reforma e restauração do ginásio poliesportivo Cícero Saraiva Filho, localizado na comunidade do Rio Velho também foi lembrado pelo Prefeito Municipal.

Deusdete ainda deu ênfase aos avanços no sistema municipal de saúde. A secretária titular da pasta, Nataly Felipe recebeu recentemente, um médico ortopedista para atender a população Angicana. A Prefeitura segue ampliando o número de especialidades médicas.

A 8ª Conferência Municipal de Assistência Social /de Angicos também foi comentado pelo gestor público. Deusdete reafirmou seu compromisso com o município e a população Angicana.

O programa “Conversando com o Povo” tem por objetivo mostrar aos Angicanos, as ações do Executivo Municipal em favor do nosso Povo e vai ao AR todas as sextas-feiras, das 11h30 às 11h45.

Acompanhe a entrevista: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!