quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Prefeitura de Angicos e IBGE fecham parceria para realização do Censo Agropecuário 2017

Na manhã desta quarta-feira (09/08), o Prefeito de Angicos Deusdete Gomes, através da Secretaria de Agricultura, fechou parceria com o IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. A parceria firmada objetiva dar celeridade a realização do novo Censo 2017.

O secretário de Agricultura e Obras de Angicos, Ivan de França, esteve participando da reunião na Câmara de Vereadores com os recenseadores. O coordenador do IBGE Jailson Figueiredo e o sub-coordenador Yale apresentaram o cronograma de execução do Censo no município. Na oportunidade, ficou definido o início da coleta que acontecerá a partir de 1º de Outubro, com o CENSO AGRO 2017.

Cerca de 12 recenseadores percorrerão a área rural do município de Angicos realizando o questionário do IBGE e o cadastro das coordenadas geográficas das propriedades.

A prefeitura estará cedendo um local de apoio para comportar toda logística da equipe e, este funcionará com toda a assistência necessária para o bom andamento da coleta de dados do Instituto.

Em seu cronograma, o Censo terá inicio no dia 1º de outubro de 2017 e, estender-se-á até fevereiro de 2018.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!