sábado, 26 de agosto de 2017

Deusdete Gomes visita exposição na Biblioteca Municipal e conhece arte em pirogravura.


Você conhece a Pirografia? A arte de desenhar e escrever com fogo. Quem passou pela Biblioteca Pública Municipal, Francisco Pinheiro Alves de Souza no Centro de Angicos de 21 à 25/08, pôde conhecer e participar de uma exposição de pirogravura.


O Prefeito do município de Angicos visitou a exposição, acompanhado da secretária de educação Francisca Ramos, servidores da educação e do eng. Max Guilherme. O gestor público ficou encantado com as pirogravuras.



Ao todo, 21 telas feitas em madeira estiveram expostas. As obras resgatam características do sertão semiárido, pássaros e personalidades políticas e artísticas. A Obra une escrita e fogo.

O trabalho pertence ao artista plástico José Marcos Rodrigues. O artesão é natural de Angicos, no sertão central Potiguar. O artesão conta que aprendeu esta habilidade por curiosidade e hoje, tem amor e afeição pela arte.

Gostou dos quadros? Você pode entrar em contato com o artesão pelos números: (84) 99150-6482 ou 998550329.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!