sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Polícia Civil de Santana do Matos prende homem suspeito por homicídio

A Polícia Civil de Santana do Matos prendeu, na quinta-feira (24), José Ailson Dionísio Leonardo, 23 anos, em cumprimento a um mandado de prisão. 

Ele é suspeito de ter cometido o homicídio contra Genival Anulino dos Santos, conhecido como Nival, em janeiro de 2016 no Distrito de Cabeço dos Ferreira, localizado no município de Bodó. Populares encontraram o corpo de Genival, no dia 31 de janeiro de 2016, dentro de uma mata no povoado Cabeço dos Ferreira, distante 50 km de Santana do Matos. Na ocasião não foi possível identificar o autor do homicídio.

As investigações policiais e depoimentos colocam José Ailson como principal suspeito pelo homicídio. Em depoimento à Polícia Civil, José Ailson negou a autoria.

A vítima foi assassinada à pedradas e a motivação do crime teria sido uma discussão entre o suspeito e os familiares da vítima por causa de uma porta danificada. O preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário onde ficará à disposição da justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!