sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Polícia Civil de Assú prende homem por tráfico de drogas e fecha boca de fumo

Equipes de policiais civis da delegacia de Assú e do Grupo Tático Operacional (GTO) de Assú prenderam em flagrante, na quinta-feira (24), Estevão Francisco Dantas Neto, 24 anos, pelos crimes de tráfico de drogas associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu após uma incursão policial em uma residência apontada como ponto de venda de drogas localizado no Buraco D'Água, bairro de Vertentes.

Durante a ação policial o “dono da boca de fumo”, que está sendo procurado e investigado pela polícia, empreendeu fuga com Estevão Dantas por uma mata próxima ao local. Os policiais diligenciaram atrás dos foragidos, culminando na captura de Estevão Dantas.

A “boca de fumo” possuía um sistema de monitoramento que permitia a observação de toda a rua, por aqueles que estivessem de dentro da casa. As equipes policiais apreenderam uma espingarda artesanal, 11 (onze) porções de cocaína, 17 (dezessete) porções de maconha e 21 (vinte e uma) porções de crack, além de diversos outros objetos possivelmente negociados na venda da droga.

As investigações no caso permanecem para a captura do suspeito que conseguiu fugir. Estevão Dantas foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional onde aguarda a decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!