quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Polícia civil de Assú prende dupla suspeita por diversos roubos de moto na região

A equipe de Policiais Civis da Delegacia de Assú prendeu, por força de mandados de prisões preventivas, no final da tarde desta quarta-feira (16/08), dois homens suspeitos de diversos roubos de moto na região.

Foram presos MÁRIO GUILHERME MATEUS (26 anos), vulgo “PEBA”, e JOÃO BATISTA DA SILVA (19 anos), vulgo “QUIQUIU”. As investigações realizadas demonstraram que a dupla é responsável por inúmeros roubos de moto, sendo JOÃO BATISTA DA SILVA, o “QUIQUIU”, já estava preso por esse crime. 

O “PEBA”, como é conhecido no meio policial, já é velho conhecido da polícia e já foi comprovado ter praticado 02 (dois) roubos de motocicletas, um deles com o próprio “QUIQUIU”.

O bando é composto de mais 04 (quatro) ou 05 (cinco) suspeitos, 02 (dois) deles já presos, mas que continuarão sendo investigados para que respondam por todos os atos ilícitos que praticaram contra os cidadãos da Região do Vale do Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!