quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Noite de magia e cultura no largo da praça Jota da Penha em Angicos


Nesta terça-feira, 22, aconteceu mais uma noite de cultura na Praça José da Penha, no Centro da cidade de Angicos. O Festival de Folclore 2017 foi um grande sucesso. As noites se revestiram de magia e da verdadeira cultura nordestina.


As secretarias de Educação e Cultura, com a secretária Francisca Ramos e o secretário José Mario (Marinho), uniram forças para incrementar todo movimento que resultou em belas apresentações de escolas, de poetas, de músicos, de artistas amadores e de muita gente que gosta das tradições do nosso sertão.


O prefeito Deusdete Gomes sempre se faz presente em todos os eventos e sempre traz sua palavra ao povo, buscando a interação da administração com os anseios da população de AngicosSecretários, professores, diretores, comerciantes, populares da cidade, todos unidos em prol do resgate das coisas boas da nossa cidade.




Logo vieram os poetas Angicanos, e o destaque local foi para o Jovem Robinho Jota, que passou sua poesia de forma simples e objetiva. Na sequência, o grande poeta e cordelista Neto Braga, da cidade de Afonso Bezerra, trouxe seus versos fortes, carregados de nordeste e de sertão.




Fechando a noite tivemos a orquestra de Sanfonas de Parelhas, mostrando que música regional é de qualidade e tem espaço em qualquer lugar.

Imagem: Erick Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!