quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Municípios têm somente até quinta-feira para se inscreverem no Selo UNICEF

Prefeitos e prefeitas de mais de 1.400 municípios do Semiárido têm apenas mais um dia para mudar a vida de crianças e jovens.

É que terminam nesta quinta-feira (31) as inscrições para o Selo UNICEF, projeto que incentiva e reconhece melhorias em ações direcionadas à infância e à adolescência.

Cidades de AL, BA, CE, MG, PB, PE, PI, RN e SE podem participar, reforça informação de Tácido Rodrigues, repórter da Agência do Rádio.O Selo UNICEF tem conseguido resultados expressivos.

Na última edição, tanto os municípios certificados como aqueles que concluíram todas as etapas do projeto registraram avanços em áreas como saúde, educação, proteção e participação social.

Um dos exemplos desse avanço é a queda na taxa de mortalidade infantil, que na região do Semiárido caiu 8,1% entre as cidades certificadas pelo UNICEF em 2016.

As inscrições para a edição 2017-2020 estão acabando e só podem ser feitas até 31 de agosto.

Os documentos para a inscrição e a lista completa dos municípios participantes podem ser acessados na página eletrônica www.selounicef.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!