terça-feira, 29 de agosto de 2017

Médicos do Estado decidem se paralisam atividades nesta terça

Se a saúde pública no Rio Grande do Norte vai mal, imagine sem médicos.

O Sindicato dos Médicos do Estado do Rio Grande do Norte realizam assembleia nesta terça-feira, 29, para decidir se paralisam atividades devido ao atraso no pagamento dos salários dos servidores.

O presidente do Sinmed RN, Geraldo Ferreira, se posiciona perante o descaso do Governo do estado: “Diante desse fato deveremos, de acordo com a Assembleia do próximo dia 29, terça-feira, paralisar atendimentos até pagamento total do salário de julho”, afirmou.

A assembleia será realizada no Sinmed RN dia 29 de agosto, às 19h30.

Governo do Estado do Rio Grande do Norte anunciou que vai depositar parcela de R$ 4 mil do salário dos servidores ativos, aposentados e pensionistas que recebem acima de R$ 4 mil, referente ainda ao pagamento da folha do mês de julho.

O pagamento é previsto para o dia 30 de agosto. Não foi dada uma previsão de quando será pago o restante do salário dos servidores, chegando assim a um atraso de mais de dois meses para o pagamento dos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!