domingo, 13 de agosto de 2017

Igreja Assembleia de Deus realiza Cruzada Evangelística no bairro Alto do Triângulo em Angicos


Com o desígnio de levar a preciosa mensagem de Deus aos presentes e moradores do Bairro Alto do Triângulo e bairros circunvizinhos, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, promoveu na noite deste sábado, dia 12, a 2ª Cruzada Evangelística, do roteiro de 4 agendadas, dentro do projeto evangelístico denominado, Agosto de Deus.

A Cruzada ao AR Livre foi realizada entre à Rua Alexandre Vespaziano e a Rua Miguel Ruano, no referido bairro. Lá, estiveram presentes, caravanas de Igrejas evangélicas da cidade e de comunidades vizinhas.



Além do Líder eclesiástico da Igreja anfitriã, Erivelton Fernandes e todo corpo de Obreiros da denominação evangélica cristã, o presbítero Alderi Lopes participou do Culto religioso junto com uma caravana advinda da Cidade de Assú.

Vários hinos Congregacionais foram entoados. O culto evangelístico contou com a participação do conjunto El-shaday e as cantoras Ligia Maria, Luygia Mayka e Gislene Rodrigues de Assú.

O Preletor da noite foi o presbítero Alderi Lopes da Assembleia de Deus de Assú-RN. O mensageiro de Cristo trouxe a Palavra usando como referencia o texto bíblico de Lucas 15.11-32, onde traz em seu contexto, a parábola do filho pródigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!