terça-feira, 15 de agosto de 2017

Fernando Pedroza: Festejos em honra ao padroeiro São Joaquim entram na reta final

Chega ao fim nesta quarta-feira (16) a programação social e religiosa em honra ao Padroeiro São Joaquim, patrono da comunidade católica de Fernando Pedroza, instância da paróquia de São José dos Angicos.

A agenda conclusiva da festividade nesta quarta tem início às 6h com caminhada penitencial e um café comunitário no Centro Pastoral Mons. Pinto. Logo em seguida, às 16h30 haverá a realização de uma procissão com a imagem do padroeiro percorrendo ruas e avenidas da cidade em um andor.

Concluindo a programação, haverá a celebração eucarística da santa missa presidida pelo Pároco Severino Neto.

A genuína manifestação de fé cristã traz em seu contexto, o seguinte tema; “A Virgem Maria e São Joaquim uma Escola de Virtudes”.

Após a liturgia, ocorrerá no pátio externo da igreja o Arriamento da Bandeira encerrando o itinerário da festa edição 2017.

Administrador da paróquia, o padre Severino Neto [na-foto] já antecipou um balanço positivo da realização das festividades do padroeiro da comunidade Pedrozense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!