segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Equipe de Cilistas de Angicos participam do 1º Ecopedal da Fronteira em Ipueira

O dia 22 de outubro será de muita aventura sob duas rodas na Cidade de Angicos, região interiorana Potiguar. Trata-se do 1º Ecopedal de Angicos. A repercussão do evento ciclístico já é enorme.

Ao todo, 200 vagas estão sendo anunciadas. As inscrições vão até o dia 22 de setembro do ano em curso. Pra aquecer e entrar no clima, a equipe dos 'Trilheiros Angicos' participou dos 42Km do 1º Ecopedal da fronteira no município de Ipueira.

Na inscrição será cobrada uma taxa de R$80,00 que poderá ser paga via conta bancária para depósito, conforme informações no cartaz.

O “KIT participante” dará direito a café da manhã, almoço, camisa manga longa, energético, CarbUP, Barra de Cereal e protetor solar.

O evento esportivo contará carro de apoio, mecânico motorizado e ambulância. Serão 50km de percurso com 4 pontos de apoio.

A iniciativa tem como objetivo promover o encontro amistoso de amantes do ciclismo como prática de esporte e proporcionar de bem-estar e saúde pelas trilhas da zona rural de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!