segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Em Assú, equipe de Angicos vence e avança no JERNS. Garotada visitou Prefeito e agradeceu apoio dado.

A equipe da Escola Estadual Prof. Francisco Veras fez Bonito nos jogos estudantis JERNS 2017 na cidade de Açu. A equipe sub 18 de Futebol Socyte sagrou-se campeã, passando assim para a etapa de Natal.

Ao chegarem na Cidade de Angicos, os atletas e o professor de Educação Física NILTON fizeram questão de visitar primeiramente o prefeito Deusdete Gomes (PSDB) afim de agradecer pelo total apoio dado.

Na ocasião, o prefeito deu os parabéns a toda equipe pelo feito e, levou sua mensagem de apoio e incentivo aos Jovens. Deusdete destacou também que, essa conquista serve como um estímulo a mais para essa nova fase que estar por vim. O gestor público desejou boa sorte a equipe Angicana.

Em tempo, os jovens ainda agradeceram o empenho do Sec. de Obras Ivan de França. O Secretário tem disponibilizado sempre o transporte e cumprido rigorosamente todos os horários.

O Secretário de Esportes do município de Angicos, José Mário disse que o saldo geral da competição vem sendo bastante positivo em todos os aspectos. Marinho ainda fez questão de mostrar os números; no ano passado apenas 14 jovens de escolas estaduais e municipais se inscreveram na competição. Já neste ano, esse índice saltou para 93 inscritos demonstrando os efeitos do investimento na área nos primeiros 8 meses de gestão.

A fase final do JERNS acontecerá na Capital Potiguar.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!