domingo, 6 de agosto de 2017

Cruzada Evangelística leva evangelho de Cristo aos moradores do Bairro Monsenhor Pinto em Angicos


O Departamento Missionário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus realizou a primeira Cruzada Evangelística de um total de 4 programadas para se realizarem nos Bairros de Angicos.

O evento aconteceu na noite ontem (05/08), no Bairro Monsenhor Pinto, e teve início por volta das 19h30, com hinos congregacionais em adoração a Deus.

As cantoras Suenia Mayane, Karla Alves e o levita Valdinês Costa louvaram ao Senhor. Os conjuntos Jardim das Nogueiras e Renascer também entoaram hinos a Deus.


Além do Líder eclesiástico da Igreja anfitriã, Erivelton Fernandes e parte do corpo de Obreiros da denominação evangélica cristã, estiveram presentes os irmãos; Wellington, Cosme, Edilson Som e a ira. Neuma da cidade de Assú.

A condução do culto ficou sob a direção dos auxiliares Cássio Leonardo e Daniel Alves. A Leitura Oficial foi feita pelo Pastor da Assembleia de Deus, o Erivelton Fernandes.


O Preletor da noite foi o ir. Wellington advindo da Cidade de Assú. Utilizando o texto bíblico que relata a parábola do filho prodigo situado no livro de Lucas 15:11-32, o mensageiro ministrou a palavra do Senhor. Com unção e Poder.
A intenção do Projeto é levar o evangelho principalmente ás comunidade rurais do município de Angicos, com a promoção de cruzadas evangelísticas e ações missionárias.

Confiram o roteiro das próximas cruzadas:
Dia: 12/08
Bairro: Alto do Triângulo
Horário: 19h
Preletor: Pb. Alderi Lopes – Afonso Bezerra
Louvor: Cantores e Conjunto Locais

Dia: 19/08
Bairro: Alto da Esperança
Horário: 19h
Preletor: Pr. Fábio – Afonso Bezerra

Dia: 26/08
Bairro: Alto da Alegria
Horário: 19h
Preletor: Pr. Erivelton Fernandes – Angicos.

O registro fotográfico é do Cantor e auxiliar da Assembleia de Deus, Valdinês Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!