sexta-feira, 11 de agosto de 2017

CPRE realiza blitz em Angicos e notifica condutores.


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) por meio do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) vem deflagrando durante toda esta sexta-feira (11) uma grande operação de saturações com barreiras itinerantes na cidade de Angicos.

A operação teve o intuito de coibir infrações no trânsito e concomitantemente, orientar condutores de veículos. A fiscalização foi realizada no início da manhã e parte da tarde por policiais militares integrantes do Esquadrão Águia e da Força Tática do RN e contou com o apoio dos Policiais da 2ª Companhia de Polícia. Vários veículos foram abordados, lavrados autos de infração e recolhidos ao pátio da Companhia de Polícia.

Entre as principais infrações identificadas estavam veículos com documentações atrasadas, condutores não habilitados ou não portando documentos de uso obrigatório e condutores sem o capacete de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!