terça-feira, 29 de agosto de 2017

Café Cidadão: Governo inaugura unidades do programa em Tangará, Patu e Alto do Rodrigues

O programa Café Cidadão do Governo do Estado – gerido pela Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) – chega essa semana, nos dias 29 e 30 de agosto e 1º de setembro, nos municípios de Tangará, Patu e Alto do Rodrigues, respectivamente, totalizando 16 unidades em todo o RN.

Essas três novas unidades representam um aumento de 12 mil cafés da manhã por mês, salienta informação vinda da assessoria de imprensa da Sethas, na capital potiguar.

Desde o começo de agosto, o programa chegou aos municípios de Baraúna, Monte Alegre, Natal (bairros Felipe Camarão e Nossa Senhora da Apresentação), Alexandria, Goianinha e Touros.

A unidade de Tangará será inaugurada nesta terça-feira (29), na Rua Assis Lopes, nº 27, no centro da cidade, a partir das 9h, de segunda a sexta-feira.

Em Patu, a inauguração vai ser na quarta-feira (30), a partir das 9h, na rua Capitão José Severino, nº 327, centro.

Na sexta-feira (1º), será inaugurada a unidade de Alto do Rodrigues, na Rua Ângelo Varela, nº 466, centro, a partir das 9h.

As três unidades vão servir mil cafés da manhã por semana, cada uma.

O Café Cidadão é um programa de segurança alimentar que oferece um café da manhã nutritivo e de qualidade pelo preço de 50 centavos, de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h.

As 13 unidades existentes atualmente oferecem cerca de 70 mil cafés por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!