quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Aula inaugural marca início do curso de informática Básica na Câmara de Fernando Pedroza.

A Câmara de Vereadores do município de Fernando Pedroza em parceria com a Prefeitura Municipal e a UFERSA realizou na manhã desta terça-feira (01/08), a aula inaugural para abertura do curso de Informática Básica, ofertado através do Programa Semiárido Digital.

O Vereador e Presidente do Poder Legislativo Municipal, Francimário Araújo [PDT] esteve presente desejando boas-vindas aos cursistas. O Chefe do Legislativo destacou que a intenção é proporcionar ao povo Fernando-Pedrozense o acesso à rede mundial de computadores e promover qualificação profissional e condições de inserção no mercado de trabalho.

A aula inaugural contou com a participação da Secretária de Educação e Cultura profa. Eliana de Santana, do vereador Karlos Magno, de vários  alunos, diretores.

O Programa “Semiárido Digital” visa ampliar a inclusão digital e democratizar o acesso às tecnologias da Informação.

O Projeto está sob Coordenação da Profa. Daniele Castilho (UFERSA), representando o Projeto Junior Anjo técnico administrativo e a professora Weliana Benavides coordenadora do projeto em Angicos e Fernando Pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!