segunda-feira, 3 de julho de 2017

Vereadores Angicanos marcam presença na 3ª Edição do “Fest Brega” em Angicos.


Os amantes da música Brega se reencontram na marcante tarde neste domingo (02) no Clube Municipal de Angicos durante a respeitada Festa do Brega, “Fest Brega”.

Os vereadores Neto de Dezin, Neto Maciel e a Vereadora Edileuza Palhares fizeram questão de prestigiar o evento do seu amigo “Toinho de Quinka” acompanhado de familiares. O Presidente do Poder Legislativo Pedrozense Francimário Araújo prestigiou também o evento.



O ex-prefeito de Afonso Bezerra e pré-candidato a Deputado Federal, Jackson Bezerra também participou do evento juntamente com os ex-vereadores Júnior de Chicola e Sebastião Iran de Caiçara do Rio dos Vento.

Ladeado de amigos, Neto Dezin compareceu à festa ao lado da sua esposa, Rita de Cássia e do Filho Leonel Filho. Na oportunidade, o parlamentar aproveitou o ensejo para parabenizar o organizador do evento, Tony Flávio pelo sucesso da festa.

“Parabenizo meu amigo Tony Flávio pelo sucesso do seu programa radiofônico e pela magnitude deste evento. No “Fest Brega”, tivemos não apenas a oportunidade de recordar sucessos que marcaram época, mas, reencontramos e rever grandes amigos.”, descreveu o vereador.

O evento que está em sua 3ª edição marcou a passagem do 14º aniversário do Programa líder em audiência da 104,9 FM,“Românticos do Povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!