terça-feira, 18 de julho de 2017

UFRN: Instituição acadêmica realiza cadastramento para Ensino Superior à Distância em Lajes e outras 9 cidades

A Universidade Federal do RN (UFRN) realiza nestas próximas quinta (20) e sexta-feira (21) o cadastramento de todos os candidatos aprovados no processo seletivo para Educação Superior à Distância 2017.2.

O atendimento acontecerá das 8h às 11h30 e das 13h às 16h nos polos de aprovação: Caicó, Currais Novos, Lajes, Luís Gomes, Macau, Marcelino Vieira, Martins, Nova Cruz e São Gonçalo do Amarante.

Os endereços dos locais de atendimento constam no edital de cadastramento, onde também está a lista de documentos necessários, registra informação de Marina Gadelha, da assessoria de imprensa da instituição acadêmica, na capital do estado.

A matrícula será feita automaticamente para os candidatos aprovados dentro do número de vagas, enquanto os demais formarão cadastro de reserva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!