segunda-feira, 10 de julho de 2017

SETHAS: Governo do Estado vai abrir unidades do programa Café Cidadão em Santana do Matos e Lajes

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN (SETHAS/RN), vai abrir 12 unidades do programa Café Cidadão (antigo Café do Trabalhador), em 11 municípios, representando 3.100 refeições diárias. A licitação prevê que as empresas vencedoras têm até 60 dias para colocar as novas unidades em funcionamento, detalha a informação da assessoria de imprensa da Secretaria, na capital potiguar.

Os municípios beneficiados com os novos cafés serão: Natal (Zona Norte e Zona Oeste), Goianinha, Baraúna, Patu, Monte Alegre, Tangará, Santana do Matos, Touros, Lajes, Alexandria e Alto do Rodrigues.

Atualmente, o programa Café Cidadão conta com seis unidades em Natal e no interior que servem cerca de 1.110 cafés da manhã balanceados, composto por frutas, pães, cuscuz, bolachas, café, leite e produtos da terra, ao preço de R$ 0,50 por pessoa.

Além dessas novas unidades, outra licitação vai contemplar mais 10 núcleos do programa Café Cidadão em nove municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!