sábado, 8 de julho de 2017

Saci REDE A Construtora se instala em Angicos.


A Cidade de Angicos recebeu oficialmente na manhã deste sábado (8) uma das gigantes do varejo de material da construção civil do Estado, a Saci Rede A Construtora.


Recém-inaugurada, a loja conta com um ambiente amplo, atendentes capacitados e diversas formas de pagamentos. A animação ficou por conta de Zé Filho.

As imagens chegam com exclusividade ao Blog Angicos Notícias por meio do nosso câmeraMEN "Claudinho Fotografias".

Com o intuito de inovar e atender melhor os clientes, a loja conta com um ambiente amplo, atendentes capacitados e diversas formas de pagamentos.

O gerente Bruno Trindade destacou que, além de excelência no atendimento e comodidade, a SACI conta com os melhores preços de materiais de construção e promoções de inauguração para sua clientela.

A loja Saci REDE A Construtora ainda conta com a sólida parceria da CERBRAS. A SACI fica localizada no Centro de Angicos ao lado do Mercado Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!