sexta-feira, 28 de julho de 2017

Revista NUART divulgará produção literária e visual da Microrregião de Angicos.

Já está disponível na página do IFRN – Campus Avançado Lajes a segunda edição da Revista Nuart, uma publicação organizada pelo Núcleo de Artes Itaretama sob a coordenação do professor André Bezerra.

A Revista Nuart é numa publicação on-line do Núcleo de Artes Itaretama que será realizada através da página do Campus Avançado Lajes no site do IFRN. Seu foco, será divulgar a produção literária e visual da Microrregião de Angicos (Lajes, Afonso Bezerra, Angicos, Caiçara do Vento, Fernando Pedroza, Pedra Preta, Pedro Avelino e Jardim de Angicos) através de um editorial constituído por profissionais das áreas de Artes e Literatura.

Nessa edição se reúnem mais de dez artistas das cidades de Lajes, Santana do Matos e Angicos, além de servidores do Campus Lajes, em criações visuais e poéticas que debatem o corpo, a moral, o cotidiano, a preguiça, a paisagem sertaneja e suas figuras, além de uma gama de temáticas que podem ser observadas nas obras em poesia, conto, crônica, fotografia, desenho digital, etc.

Acessando o link no final da matéria você será redirecionado diretamente para a página que reúne as edições da revista publicadas até o momento e pode aproveitar também para conferir a primeira edição, se ainda não a conhece. Para visitantes de primeira viagem, lembramos que no menu lateral da página inicial do IFRN – Campus Avançado Lajes vocês podem conferir um tópico todo dedicado à Revista Nuart. Basta clicar e aproveitar!

A previsão para o lançamento de chamada para novos trabalhos é para o dia 31 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!