segunda-feira, 10 de julho de 2017

Presidente do Poder Legislativo Pedrozense confirma sua participação na 1ª Cavalgada da Região Central

No próximo dia 29 de Julho, à cidade de Lajes sediará a 1ª Cavalgada do Produtor da Região Central. O Presidente da Câmara de Vereadores de Fernando Pedroza, Francimário Araújo [PDT] confirmou sua presença no evento.

O mandatário do Poder Legislativo esteve reunido com o Secretário Municipal de Agricultura de Fernando Pedroza, Marcelo Batista e o Presidente da ACOSC, César Militão, um dos coordenadores da Cavalgada.

Com um percurso de 7,9 km, a cavalgada está prevista para iniciar às 7h do dia 29 de Julho na cidade de Lajes. O encerramento está previsto às 18h, no Parque de Exposições Deputado Nélio Dias, em Lajes/RN.

A Cavalgada de Região Central acontece em comemoração ao Dia do Produtor Rural, tendo como objetivo oportunizar aos vaqueiros um momento de confraternização, estudos e conhecimentos sobre temas importantes como a realização de Vaquejadas e eventos do gênero, tudo acontecerá durante o dia todo com atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!