sexta-feira, 14 de julho de 2017

Prefeitura de Lajes inicia parceria com o Campus UFERSA Angicos

A Prefeitura de Lajes inicia parceria com o campus Angicos da UFERSA. A parceria irá tratar na elaboração do código ambiental municipal e assistência técnica para habitação de interesse social.

Na tarde dessa sexta-feira, 14, no Campus Angicos da UFERSA, aconteceu encontro que versou parceira na elaboração de código ambiental municipal e assistência técnica para habitação de interesse social com o município de Lajes. Participaram a secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Eliana Santos, Canindé Rocha, Coordenador Municipal do Meio Ambiente, professor Rogério Taygra, aluna Ana Claudia e o Carlos Zamir auxiliando na parceria.

Coordenador Municipal do Meio Ambiente Canindé disse que este o primeiro passo de um conjunto de ações para a qualificação na gestão ambiental Municipal. “Ter o Campus Angicos da UFERSA junto é importante nesta tarefa. Ao mesmo tempo em que se valoriza a Universidade Federal, busca-se apoio para equacionais problemas apontando soluções possíveis”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!