sexta-feira, 14 de julho de 2017

Prefeitura de Fernando Pedroza dá inicio as obras da Praça na Rua Fabrício Pedroza.

Depois de um longo período de indefinições e expectativa a população pedrozense, enfim tem observado as obras da praça do largo do mercado público iniciada, a espera já durava quase três anos, pois o inicio da vigência do convenio é datada em 30 de outubro de 2014.

O valor inicial do convênio é de 250.000,00 reais, sendo o repasse do ministério do turismo no valor de 243.750,00 e a contrapartida do município no valor de 6.250,00 reais. porem havia um grande embaraço no que se refere ao projeto deixados pela gestão passada, tendo em vista que o local que será construída a praça já havia sido contemplado em outra licitação.

O município foi contemplado com dois convênios. Um convênio para a construção de praça com urbanização na rua vereador João Salviano Sobrinho, no caso a nossa praça central, no valor de 390.000,00 reais, e o outro para a construção de praça pública na rua Fabrício pedroza que é a praça do mercado no valor de 243.750,00 reais. os valores citados não contemplam a contrapartida do município.

Em 20 de abril de 2015 o município de Fernando Pedroza realizou licitação para contratar empresa para a construção da praça central. Porém a gestão mesmo sabendo que existia um convênio para a construção da praça do mercado, elaborou um projeto arquitetônico contemplando as duas áreas, (área destinada a construção da praça central e a área destinada a construção da praça do mercado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!