segunda-feira, 24 de julho de 2017

Prefeita de Fernando Pedroza e secretários se reúnem com consultor do COPIRN para discutir saneamento.

A prefeita da Cidade de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline e os secretários municipais Marcelo Batista (agricultura), Rosane Ribeiro (saúde) e Josimário Oliveira (administração e finanças) estiveram reunidos neste fim de semana na sede da Prefeitura Municipal com o consultor do COPIRN (consórcio público intermunicipais) o senhor Francisco Alves.

O assunto em discussão na reunião foi a assinatura e consolidação da parceria para a realização do plano de saneamento básico do nosso município.

Segundo o consultor do COPIRN Francisco Alves o diagnostico já está pronto e a documentação do plano de saneamento básico já se encontra em andamento com a aprovação da parceria da gestora municipal.

Finalizando a prefeita Sandra se mostrou bem intencionada em resolver os demais problemas na área de saúde e agricultura e meio ambiente e citou que o seu governo será parceiro do COPIRN que dará total apoio através de sua equipe técnica em vários setores de nossa gestão, o que for do nosso alcance financeiro daremos nossa contrapartida para melhorar a saúde de nossa população declarou a prefeita de Fernando Pedroza.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Fernando Pedroza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!