domingo, 2 de julho de 2017

População lota largo da Prefeitura de Angicos durante apresentações juninas, no sábado


O povo lotou o centro da cidade de Angicos na noite deste sábado, dia 1º de julho, para assistir as apresentações juninas e também poder aproveitar o forró superanimado que aconteceu na sequência.

A filarmônica municipal Itanildo Medeiros realizou apresentação especial voltadas para o clima de São João.

O Prefeito Deusdete Gomes e secretários recepcionaram a população no centro da cidade, mais especificamente no cruzamento da Avenida Senador Georgino Avelino com a Rua José Senador Georgino Avelino, no Largo da prefeitura como é chamado o lugar, que  fica próximo ao Banco do Brasil.

Centenas de pessoas, talvez até mais de mil populares estiveram presentes acompanhando as apresentações culturais que aconteceram e também o forró da banda que veio  logo em seguida.

Durante o momento cultural, o Arraiá da Portelinha e o Arraiá do Alto da Alegria fizeram belas apresentações.

Com o tema: “Angicos Acenda a Fogueira, O São João voltou!”, A prefeitura do município promove um grande resgate das festas tradicionais juninas e julinas, mostrando que quando se quer fazer, os recursos existem.

Deusdete Gomes agradeceu a todos os presentes ao local, dizendo da sua alegria em poder promover esse resgate, contribuindo para o bem do município e do povo. O prefeito aproveitou e dançou a quadrilha improvisada.

Os festejos seguem no próximo final de semana, no clube municipal, com o festival de quadrilhas promovido pela prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!