terça-feira, 4 de julho de 2017

Polícia Civil de Lajes apreende duas armas utilizadas no roubo ao Posto ODON

A Polícia Civil de Lajes recebeu a noticia crime de um roubo no Posto ODON, que havia sido realizado no dia 29 de junho de 2017. A partir disto deu início às investigações para elucidar o crime.

Durante o dia, diversos informantes e populares foram ouvidos, o que culminou com a apreensão de 02 menores, e a identificação de um terceiro menor, que foram os responsáveis pelo roubo.

Os menores apreendidos confessaram o roubo e descreveram em detalhes para a Polícia Civil o modus operandi do crime. Com os menores foram apreendidos duas espingardas artesanais e vários celulares de suas vítimas.

A Polícia Civil de Lajes contou, mais uma vez, com o apoio da Polícia Militar nas diligências. Essa é a 50 (quinquagésima) prisão realizada pela atual equipe de Polícia Civil de Lajes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!