quarta-feira, 19 de julho de 2017

Afonso Bezerra: Presidente do Poder Legislativo acusa antecessor de ter assaltado a câmara.

O novo presidente do Poder Legislativo Afonso Bezerrense, Gustavo Bezerra [PDT], acusou veemente o seu antecessor, Vereador Aldenor Bezerra (PMDB) de ter assaltado a Câmara de Vereadores de Afonso Bezerra durante o biênio 2014-2016.

Gustavo descreveu que foram encontrados fortes indícios de desvio de recursos públicos na Câmara. “Só em um mês, identificamos 48 cheques devolvidos da Câmara e, sem nenhum processo. O antigo Presidente assaltou todos os documentos da Câmara.”, acrescentou.

O Chefe do Legislativo explica também que o ex-presidente já foi notificado 4 vezes, mas, pede reaprazamento e até momento não se obtém resposta. Um mandato de segurança está sendo instaurado pela assessoria jurídica da Casa pedindo a devolução da documentação da Câmara.

Gustavo comentou ainda que cancelou 200 cheques em abertos de gestões passadas. Segundo ele, a denúncia será encaminhada a promotoria púbica. O Tribunal de Contas do RN também foi acionado cientificando-o da inexistência da transição de gestão.

O parlamentar-mirim relatou ainda que recebeu a sede da Câmara sucateada, com computadores, portas, trincos e janelas quebradas. Ele ressalta que o prédio do Legislativo está passando por reforma e ampliação em sua estrutura física, com a reordenação de setores e construção de Gabinetes paramentares e, reestruturação de equipamentos.

A declaração do atual Presidente foi ao AR, no Jornal da Manhã da Rádio Princesa do Vale, de Assú, durante entrevista concedida ao repórter da emissora radiofônica, Deusdete Maurício.

Ouça na íntegra a entrevista do Chefe do Legislativo Afonso-Bezerrense disponibilizada a este espaço informativo com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!