segunda-feira, 17 de julho de 2017

Micro-ônibus e caminhão se envolvem em acidente na BR-304, em Angicos

Um acidente envolvendo um micro-ônibus da linha 5 e um veículo tipo caminhão Volkswagen 24-250 foi registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (17), no município de  Angicos.

Pelas primeiras informações que chegam ao Blog Angicos Notícias, a colisão teria acontecido na entrada do município. O micro-ônibus iria entrar no município e acabou colidindo na lateral do Caminhão que seguia no mesmo sentindo. O caminhão transportava um carrada de tijolos.

Com o impacto, a frente do micro-ônibus ficou destruída. Não houve vítimas graves, apenas danos materiais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local fazendo o procedimento.

O trânsito no local ficou em meia pista. O maquinário da Prefeitura esteve removendo os tijolos da BR. Filas de veículos se formaram dos dois lados da rodovia.

Imagens: Leonardo Ribeiro/BlogAngicosNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!