terça-feira, 11 de julho de 2017

Lajes: Suposto caso de violação de direitos de idosa continua sendo apurado

Promotora de Justiça da comarca com sede em Lajes, região Central do estado, a bacharela Juliana Alcoforado de Lucena (foto) decidiu dar andamento a uma investigação que teve origem na figura de uma Notícia de Fato, surgida em 28 de março passado.

Agora, a referida averiguação prosseguirá na forma do Inquérito Civil nº 084.2017.000125, instaurado legalmente por meio da Portaria nº 2017/0000274533, publicada nesta terça-feira (11) na edição do Diário Oficial do Estado.

O propósito do procedimento é investigar suposto caso de violação de direitos da idosa M. J. C.

A intervenção do Ministério Público do RN na questão é uma resposta a uma representação formulada pela Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Caiçara do Rio do Vento, e o caso é atribuído à pessoa de Cristina Batista Ribeiro.

A promotora pública determinou a notificação da titular da pasta de Assistência Social de Caiçara do Rio do Vento para reunião na Promotoria de Justiça, conforme disponibilidade de pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!