sábado, 1 de julho de 2017

Jovem Elida faz vaquinha pra conseguir realizar sonho de comprar cadeira de rodas

Elida Nunes está fazendo uma campanha nas redes sociais, principalmente através do seu facebook, pra tentar conseguir realizar um sonho: comprar sua sonhada cadeira de rodas.

A campanha, chamada por ela de: VAQUINHA – tem como objetivo arrecadar a quantia de R$ 8.500,00 (oito mil e quinhentos reais), valor total do utensilio.

Elida tem encontrado amigos que a motivam e até ajudam, estimulando outros nas redes sociais e buscando incentivar as doações. 

O blog entende que se todos ajudassem, com dois, cinco e até dez reais, logo, logo, ela teria a soma de dinheiro necessária para realizar o sonho. 

Nossa parte iremos fazer, ela estará recebendo nossa contribuição, e  a SUA? Vamos ajudar? 

Uma boa ação nos faz melhores e mais felizes. Quem quiser ajudar, basta clicar no LINK, para o endereço da jovem no facebook. https://www.facebook.com/elida.cristina.9?hc_ref=NEWSFEED

Um comentário:

  1. Obrigada Querido! Sim, no site do VAKINHA tem um pouco da minha história! Tem as opções de vc fazer sua doação por cartão de crédito, ou por boleto. O site é seguro.e de fácil acesso! https://www.vakinha.com.br/vaquinha/minha-tao-sonhada-cadeira-de-rodas?utm_campaign=whatsapp&utm_content=174377&utm_medium=email&utm_source=social-shares ! Que Jesus os recompense poderosamente!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!