sábado, 1 de julho de 2017

Jovem de Futuro: SEEC/RN e Instituto Unibanco fecham parceria para implementação do projeto

A edição deste sábado (1º) do Diário Oficial do Estado veicula cópia do extrato de publicação do Termo de Cooperação celebrado entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação e Cultura do RN (SEEC/RN), e o Instituto Unibanco, instituição titular do projeto Jovem de Futuro.

O documento tem por finalidade possibilitar a implementação do projeto Jovem de Futuro nas escolas de ensino médio da rede pública do RN, objetivando promover a melhoria da qualidade do ensino e a diminuição dos índices de evasão escolar, por meio da gestão escolar orientada para os resultados e a equidade, visando ampliar capacidades e competências institucionais, coletivas e individuais, por meio de apoio técnico pedagógico às unidades escolares, regionais, e unidade central.

O prazo de vigência do Acordo de Cooperação terá validade a partir de sua assinatura até 31 de dezembro de 2019.

Não há qualquer repasse de recursos financeiros entre os partícipes.

Os órgãos parceiros (SEEC e Instituto Unibanco) custearão com recursos orçamentários próprios as ações que empreenderem na execução do objeto do acordo de cooperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!